Curso de Publicidade promove palestra sobre Marketing nesta sexta-feira (29)

Imagem: Cartaz de divulgação do evento Falando de MarketingO Curso de Publicidade e Propaganda da UFC promove, nesta sexta-feira (29), das 8h às 10h, a palestra "Falando de Marketing", a ser ministrada por Cristal Magno, graduada em Publicidade pela UFC, com MBA em Marketing pela Fundação Getúlio Vargas (FGV) e experiência internacional nas áreas de vendas, trade marketing, treinamento e capacitação da multinacional Procter&Gamble. A programação faz parte da disciplina Introdução à Publicidade.

O evento acontecerá no Auditório do Programa de Pós-Graduação em História, na área 2 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2762, Campus do Benfica). Também estarão presentes ao encontro os professores Glícia Pontes e Chico Neto, do Curso de Publicidade e Propaganda da UFC . Não é preciso fazer inscrição para assistir à palestra.

Fonte: Prof. Chico Neto, do Curso de Publicidade e Propaganda – fone: 85 3366 7718