Faced instala III Multiencontros, que prossegue até hoje (27)

Imagem: Mesa de abertura do III MultiencontrosFoi aberto, na noite desta segunda-feira (25), o III Multiencontros da Faced: Práticas Discentes, Saberes Diferentes, que prossegue até hoje (27), no Auditório Valnir Chagas, da Faculdade de Educação (Faced) da UFC. A palestra de abertura, cujo tema girou em torno da formação de professores, ficou a cargo dos professores Elisângela da Silva Costa, da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), e João Fortaleza de Aquino Emiliano, da Universidade Estadual do Ceará (Uece), tendo como mediadora a Profª Robéria Vieira Barreto Gomes, da UFC.

A proposta dos realizadores é mobilizar a comunidade universitária, proporcionando aos alunos, professores, técnico-administrativos e à comunidade em geral a oportunidade da partilha de experiências e estabelecimento do diálogo acerca das questões que envolvem conhecimento, vida e contextos humanos e educação.

O evento mobiliza cerca de 700 participantes, e da programação constam apresentação de trabalhos, palestras e mesas temáticas sobre formação docente. Estarão presentes os coordenadores da Educação Infantil e do Ensino Fundamental da rede de educação municipal de Fortaleza. Mais informações no site do evento.

Fonte: Profª Maria José Costa dos Santos, da Faculdade de Educação da UFC fone 85 3366 7674