Webconferência sobre comunicação para professores acontece nesta quarta-feira (27)

Imagem: Sala do Nuteds, no Campus do PorangabuçuNesta quarta-feira (27), às 9h, o Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde (Nuteds) da UFC realiza a webconferência "Comunicação para professores". A palestra será ministrada por Guilherme Miziara, jornalista, pós-graduado em Comunicação Empresarial e mestre em Sistemas de Gestão pela Universidade Federal Fluminense (UFF). Miziara é ainda professor de Habilidades em Comunicação da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e ministra palestra na área em todo o País.

A atividade busca desenvolver e aprimorar profissionais envolvidos com atividades que exijam exposição clara e concisa de ideias. Serão trabalhados elementos relacionados a expressão, estrutura da aula, aprendizagem, condução de situações em sala de aula e demais técnicas de apresentação para docentes.

Interessados podem participar da palestra de forma on-line, acessando o site do Nuteds, através do link "Acesso a webconferência", localizado no menu do lado esquerdo do site. Para acessar não é necessário utilizar uma senha, basta entrar como convidado e indicar o nome, local e instituição.

SOBRE O CICLO – O Ciclo de Conferência sobre Tecnologias e Educação em Saúde é uma iniciativa do Nuteds para difundir conhecimentos sobre os mais diversos assuntos relacionados à saúde, à educação e à tecnologia, enfatizando a multidisciplinaridade. São convidados professores e profissionais dessas áreas para realizar as webconferências. O projeto, que se iniciou em 2011, tem periodicidade mensal.

Todas as webconferências já realizadas podem ser acessadas no canal do Nuteds no Youtube. Mais informações e sugestões de temas pelo telefone (85) 3366 8055 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde (Nuteds) – fone: 85 3366 8055