UFC Virtual inscreve até sexta-feira (29) para seleção de sete monitores de graduação

Imagem de uma mão escrevendo a giz em um quadro negroO Instituto UFC Virtual (UFCVirtual) realizará processo de seleção de sete monitores de graduação para atuarem junto ao projeto Diferença e Enfrentamento Profissional nas Desigualdades Sociais. O período de inscrição, que deverá ser feita por meio de formulário eletrônico, estende-se até sexta-feira (29).

A seleção, que faz parte da política de incentivo à docência, é destinada a alunos de cursos de licenciatura presencial e semipresencial da UFC, bem como a estudantes de cursos de bacharelado que comprovem experiência com docência na modalidade a distância.

Para a seleção dos alunos, serão adotados os seguintes critérios: pontuação obtida na análise do curriculum vitae e do histórico escolar (será computado o desempenho acadêmico, mensurado por intermédio do valor do IRA-Geral), da entrevista e da disponibilidade de horário no turno da tarde.

A bolsa tem o valor mensal de R$ 400,00, com vigência de no máximo 10 meses, relativos ao período de março a dezembro de 2016, com carga horária de 12 horas semanais, no turno da tarde. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas por meio do Edital Nº 01/2016.

Fonte: Instituto UFC Virtual – fone: 85 3366 9457