Abertas inscrições para Curso Excel para Administradores

Imagem: Curso vai abordar ferramentas básicas e avançadas do ExcelCom o objetivo de capacitar estudantes a utilizar as ferramentas básicas e avançadas do Excel, direcionadas às práticas do dia a dia de um administrador, o Centro Acadêmico Sandra Caracas, do Curso de Administração da UFC, promoverá a 3ª edição do Curso Excel para Administradores, disponibilizando 40 vagas, cujas inscrições ficarão abertas até 23 de fevereiro.

O curso vai ser ministrado por Pedro Julião, pós-graduado em Gestão Financeira e Controladoria pela Fundação Getúlio Vargas, e consiste em três encontros de quatro horas cada um, nos dias 27 de fevereiro e 5 e 12 de março, das 8h às 12h. Será realizado no bloco didático III da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC), situada na Rua Marechal Deodoro, 400, no Benfica.

As inscrições podem ser feitas através de formulário eletrônico ou, pessoalmente, no CA Sandra Caracas, do Curso de Administração.

Fonte: Centro Acadêmico da Administração – fone: 85 3366 7862