Divulgados projetos contemplados com bolsas do Programa de Promoção da Cultura Artística 2016

Imagem: Orquestra Sinfônica da UFC foi contemplada com bolsas do edital (Foto: Divulgação)A Secretaria de Cultura Artística (Secult-Arte) da UFC divulgou a lista de projetos contemplados com bolsas do Programa de Promoção da Cultura Artística para o ano de 2016. Foram renovadas 88 bolsas e aprovadas 12 para projetos novos.

Os coordenadores de projetos terão de 2 a 19 de fevereiro para realizar a seleção dos estudantes bolsistas, considerando as intenções, habilidades e competências do candidato, bem como as necessidades específicas do projeto.

A escolha dos projetos foi feita pela comissão especial constituída através da Portaria nº 001/2016, do diretor da Secretaria de Cultura Artística, seguindo instruções do Edital nº 02/2015. Os proponentes de projetos não contemplados serão informados através de e-mail.

Os coordenadores deverão enviar ofício ao diretor da Secult-Arte encaminhando os documentos referentes a cada bolsista escolhido:

1 – termo de compromisso do bolsista;
2 – declaração negativa de bolsa;
3 – ficha de cadastramento de bolsista no PPCA;
4 – declaração de matrícula do bolsista;
5 – cópia do RG do bolsista;
6 – cópia do CPF do bolsista;
7 – comprovação dos dados bancários do bolsista (cópia do cartão de crédito ou declaração do banco).

Cada coordenador poderá também selecionar e cadastrar bolsistas voluntários, devendo enviar à Secult-Arte a ficha de cadastramento de bolsista no PPCA e a declaração de matrícula do bolsista.

Fonte: Programa de Promoção da Cultura Artística – fone: 85 3366 7831