Procurar no portal

Sisu 2016 na UFC: cotistas com documentação pendente devem regularizar situação hoje (4)

As listas de candidatos cotistas deferidos e indeferidos da chamada regular do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2016 na UFC, realizada de 22 a 26 de janeiro, estão publicadas no site da Coordenadoria de Concursos da UFC (CCV).

Os candidatos que estão com matrícula pendente devem verificar no site da CCV o motivo da recusa e reunir a documentação complementar, que deverá ser entregue nesta quinta-feira (4), das 8h30min às 11h30min. Os candidatos dos cursos em Fortaleza deverão procurar a sede da CCV (Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra). No caso dos cursos do Interior (Sobral, Quixadá, Russas e Crateús), a regularização também poderá ser feita nas diretorias dos respectivos campi.

Caso o candidato com pendência (ou seu procurador legalmente reconhecido) não apresente a documentação complementar necessária, será definitivamente eliminado do Sisu 2016 na UFC.

Já os demais estudantes que tiveram sua matrícula deferida precisarão apenas fazer sua Confirmação Presencial de Matrícula, na coordenação de curso, de acordo com as datas definidas em calendário, para garantir sua vaga na UFC. Na ocasião, será necessário apresentar RG ou outro documento oficial com foto. Dúvidas são respondidas somente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Coordenação do Sisu na UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300