Departamento de Saúde Materno-Infantil disponibiliza livro sobre sua atuação em 2015

Imagem: Capa do livro Gestão do Departamento de Saúde Materno-Infantil (Imagem: Reprodução da Internet)O Departamento de Saúde Materno-Infantil da Faculdade de Medicina da UFC lançou obra sobre as principais atividades desenvolvidas em 2015. O livro Gestão do Departamento de Saúde Materno-Infantil foi lançado na última reunião do setor, ao final da gestão do Prof. João Amaral, e já está disponível para consultas on-line.

A Profª Márcia Machado, Pró-Reitora de Extensão, destacou no prefácio do livro o potencial criativo da publicação: "O Departamento de Saúde Materno-Infantil inova, mais uma vez, no seu potencial criativo, ao apresentar à sociedade acadêmica e à população o que há de mais moderno na gestão pública: divulgar as suas ações, num formato atrativo e rico de informações [...]. Cada registro, cada fotografia exposta, cada livro publicado deixa clara a dimensão construtiva e atual que o colegiado do Departamento de Saúde Materno-Infantil vem promovendo".

Fonte: Departamento de Saúde Materno-Infantil da UFC – fone: 85 3366 8041