Casa Amarela inscreve em fevereiro para cursos de Fotografia e Cinema e Vídeo

Imagem: Casa Amarela Eusélio OliveiraA Casa Amarela Eusélio Oliveira, equipamento cultural da UFC, inscreve, de 15 de fevereiro até o preenchimento das vagas, para turmas regulares de seus cursos de Fotografia e de Cinema e Vídeo. Os cursos serão realizados de março a junho deste ano, e uma nova turma de Fotografia será ofertada no turno da manhã.

Os cursos básicos abordam aspectos teóricos e técnicos do processo fotográfico e da realização audiovisual. Serão ofertadas 96 vagas para Fotografia (60 horas/aula), em três turmas (manhã, tarde e noite), com início nos dias 4 ou 5 de abril e duração média de nove semanas. Para Cinema e Vídeo (90 horas/aula), será ofertada uma turma de 35 alunos, com aulas de segunda a terça-feira, das 19h às 21h, com início no dia 7 de março e duração média de 15 semanas.

Os interessados devem se dirigir à secretaria da Casa Amarela (Av. da Universidade, 2591, Benfica) portando originais e cópias do RG, CPF e uma fotografia 3x4. Não há limitação de idade para o curso de Cinema e Vídeo, mas para o de Fotografia é necessário idade mínima de 16 anos.

Os programas dos cursos e outras informações estão disponíveis na página da Casa Amarela no Facebook.

Fonte: Casa Amarela Eusélio Oliveira – fones: 85 3366 7771 e 3366 7772