Chamada Regular do Sisu 2016 na UFC: divulgado resultado dos recursos de cotas

A Coordenação do Sisi na UFC divulgou, na última sexta-feira (12), o resultado final da análise de documentação comprobatória de cotas da Chamada Regular. Após o julgamento dos recursos, foram confirmadas 2.192 solicitações de matrícula. O resultado da análise de documentação de cotas da chamada regular está publicado no site da Coordenadoria de Concursos da UFC (CCV).

Os candidatos que tiveram sua documentação confirmada devem verificar o semestre de ingresso no Resultado Parcial de Matrícula. Aqueles aprovados para o semestre 2016.1 devem fazer Confirmação Presencial de Matrícula nos dias 29 de fevereiro ou 1º de março, na coordenação de curso. As aulas terão início em 14 de março.

Já os estudantes selecionados para o semestre 2016.2 deverão fazer sua Confirmação Presencial de Matrícula, na coordenação de curso, nos dias 8 ou 9 de agosto. O semestre letivo começará em 16 de agosto. Acesse os contatos da coordenação do seu curso.

A Confirmação Presencial de Matrícula é obrigatória para garantir a vaga na UFC. Na ocasião será necessário apresentar RG ou outro documento oficial com foto e assinar a ata de confirmação de matrícula.

Os 54 candidatos com documentação indeferida foram eliminados do processo seletivo Sisu 2016 da UFC. Mais informações no site do Sisu na UFC.

Fonte: Coordenação do Sisu na UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.