Resultado da seleção para transferência de outras IES e admissão de graduados

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da UFC divulgou, nesta quarta-feira (17), o resultado da seleção para a transferência de alunos de outras instituições de ensino superior (IES) e admissão de graduados para 2016.

Os aprovados deverão comparecer ao hall da Prograd, no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza, no dia 25 de fevereiro (quinta-feira), entre 8h30min e 11h30min ou entre 14h30min e 17h30min, para realizar a matrícula. No caso dos cursos no Interior do Estado, o procedimento também poderá ser feito na diretoria do respectivo campus.

Para efetuar o cadastro no curso, é necessário apresentar os documentos exigidos no Quadro 01 do Edital nº 37/2015, além do formulário de inscrição e requerimento de matrícula específico (para transferido ou graduado) impresso, preenchido e assinado.

CLASSIFICÁVEIS – Caso restem vagas não ocupadas após o cadastro de matrícula dos aprovados, possíveis classificáveis terão sua documentação analisada e serão informados, por telefone, da aprovação.

RECURSOS – Serão aceitos recursos por escrito, até o dia 23 de fevereiro, no setor de protocolo da Prograd. Não é permitido anexar nenhum documento diferente do apresentado na inscrição. O resultado será informado até o dia 11 de março.

Fonte: Coordenadoria de Planejamento, Informação e Comunicação da Pró-Reitoria de Graduação – fone: 85 3366 9528