Procurar no portal

Diretora geral explica em webconferência como funciona o Hemoce em todo o Ceará

Imagem: Banner de divulgação da webconferênciaEm parceria com o Centro de Hematologia e Hemoterapia do Ceará (Hemoce), o Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde (Nuteds) da UFC promove o Ciclo de Palestras para as Agências Transfusionais, cujo objetivo é aprofundar os conhecimentos na área de hematologia, voltado especialmente para profissionais da saúde.

A primeira webconferência acontece nesta quinta-feira (18), às 14h, e será ministrada pela diretora geral do Hemoce, Luciana Carlos, que abordará o tema Organização da Hemorrede Estadual. A ideia é apresentar aos participantes como é o trabalho desenvolvido pelo Hemoce em todo o Ceará.

As palestras vão acontecer sempre às quintas-feiras, a partir das 14h, pela Internet, por meio de uma webconferência. Os interessados devem acessar o site relativo à webconferência e informar seu nome e município. O público-alvo é formado por médicos, bioquímicos, enfermeiros, técnicos em hemoterapia, em enfermagem e demais profissionais da saúde.

Todas as webconferências já realizadas podem ser acessadas no canal do Nuteds no YouTube. Mais informações e sugestões de temas pelo telefone 85 3366 8055 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde (Nuteds) – fone: 85 3366 8055

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300