Lista de Espera do Sisu 2016 na UFC: confira resultado da análise de cotas

Imagem: Candidatos da lista de espera do Sisu 2016 entregam documentação no Campus do PiciOs candidatos cotistas que solicitaram matrícula na Chamada de Lista de Espera já podem conferir o resultado da análise da documentação comprobatória de cotas. Os pendentes deverão regularizar a situação na terça-feira (1º).

As relações de candidatos confirmados e pendentes da Lista de Espera, cujas solicitações de matrícula foram realizadas de 15 a 19 de fevereiro, estão publicadas no site da Coordenadoria de Concursos da UFC (CCV).

Os candidatos que estão com matrícula pendente precisam verificar no próprio site o motivo da recusa e reunir a documentação complementar, a ser entregue nesta terça-feira (1º), das 8h30min às 11h30min. Eles deverão se dirigir ao auditório da Pró-Reitoria de Graduação (Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra) ou às diretorias dos campi no Interior do Estado (Crateús, Quixadá, Russas e Sobral). Somente cotistas L1 e L2 poderão enviar documentação complementar por e-mail, respeitando o mesmo prazo.

Está prevista para sexta-feira (4), a divulgação do resultado final dos recursos, também no site da CCV. Caso o candidato com pendência (ou seu procurador legalmente reconhecido) não apresente a documentação complementar necessária, será definitivamente eliminado do Sisu 2016 na UFC. É importante destacar que, mesmo com documentação pendente, o candidato ingressante no primeiro semestre terá de fazer a confirmação presencial de matrícula na coordenação do curso, em 29 de fevereiro ou 1º de março.

Já os demais estudantes que tiveram a matrícula validada precisarão apenas fazer a confirmação presencial de matrícula, na coordenação de curso, de acordo com as datas definidas em calendário, para garantir a vaga na UFC. Na ocasião, será necessário apresentar RG ou outro documento oficial com foto. Veja os endereços e telefones das coordenações de curso.

Candidatos não classificados na Lista de Espera inscritos no Banco de Suplentes não têm a documentação analisada neste momento. Só terão seus documentos verificados se convocados. Dúvidas devem ser esclarecidas somente pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..