Estudantes residentes terão horário do café da manhã ampliado no RU do Benfica

Imagem: Entrada do Refeitório Universitário do Campus do BenficaA partir de segunda-feira (7), o horário de atendimento do café da manhã servido aos residentes no Refeitório Universitário (RU) do Campus do Benfica da Universidade Federal do Ceará será das 6h15min às 8h30min. Conforme a chefia da unidade, o atendimento será ampliado em 30 minutos para beneficiar um maior número de comensais.

A ampliação do horário do desjejum no RU do Benfica foi solicitada pelos estudantes residentes, em reunião realizada com a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis da UFC.

No Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, os residentes tomam o café da manhã na própria residência, das 6h15min às 8h. Lá, portanto, o horário de atendimento do desjejum permanece inalterado.

Fonte: Conceição de Carvalho, chefe do Refeitório Universitário do Benfica – fone: 85 3366 7776