PRAE divulga resultado da seleção de bolsas de iniciação acadêmica dos campi de Fortaleza

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da UFC divulgou o resultado do Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica dos campi de Fortaleza, conforme o Edital 01/2016. O resultado da seleção do Interior será divulgado posteriormente, pois obedece a outro cronograma.

A lista dos selecionados foi divulgada no site da PRAE. Lá, também é possível verificar a lista dos candidatos reservas e indeferidos. Alunos que realizaram mudança de curso devem observar as listagens anterior e atual, conforme os arquivos disponíveis no site da PRAE.

O prazo para interposição dos recursos vai até esta quarta-feira (2), na secretaria da Coordenadoria de Assistência Estudantil da PRAE. Na quarta-feira também deve ser divulgado o cronograma da segunda etapa do processo seletivo, que consiste na 1ª Jornada de Iniciação Acadêmica. O não comparecimento a esta etapa implica na eliminação do selecionado, conforme prevê o edital.

A PRAE alerta que os selecionados que ainda não tiverem informado seus dados bancários (conta corrente ativa com titularidade do estudante) precisam encaminhar esses documentos à Divisão de Gestão de Benefícios (DIGEB) nos dias 14 e 15 de março. Já os selecionados que tenham sido aprovados em outras bolsas devem formalizar desistência com urgência na DIGEB.

O Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica oferta, este ano, 900 vagas a estudantes regularmente matriculados nos cursos de graduação presencial da UFC, desde que tenham ingressado na Universidade até 2015.2.

Fonte: Divisão de Gestão de Benefícios da PRAE – fone: 85 3366 7446