Instituto UFC Virtual seleciona 15 bolsistas de extensão; inscrições até quinta-feira (3)

Imagem: Logomarca do Instituto UFC VirtualO Instituto UFC Virtual, em parceria com o Comitê Gestor Institucional de Formação Inicial e Continuada de profissionais do Magistério da Educação Básica da Universidade Federal do Ceará (COMFOR), está com inscrições abertas, até quinta-feira (3), para a seleção de 15 bolsistas de extensão.

Os bolsistas poderão ser distribuídos conforme suas habilidades, nas seguintes ações extensionistas: suporte em ambiente virtual on-line; design gráfico e animação; organização de eventos, cursos, dados, informações e oficinas; atualização de website, blogs e redes sociais; elaboração, criação e concepção de projetos ligados à área de tecnologia e educação.

É exigido que os candidatos sejam estudantes de graduação da UFC em um dos seguintes cursos: Sistemas e Mídias Digitais, Computação, Secretariado Executivo, Administração, Pedagogia, Letras, Jornalismo, Estatística e, ainda, cursos de licenciatura presencial e semipresencial. A bolsa tem valor de R$ 400,00 mensais, vigente de abril a dezembro de 2016, com carga horária de 12 horas semanais.

INSCRIÇÕES – Os interessados devem enviar e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., com os seguintes documentos, em anexo, no formato pdf: histórico acadêmico e currículo, ambos atualizados. A seleção será feita em duas etapas: análise de currículo e histórico acadêmico, de caráter eliminatório; entrevista, a ser convocada e/ou realizada no período de 4 a 7 de março, de caráter eliminatório e classificatório.

O resultado da seleção será publicado no dia 8 de março, no site do Instituto UFC Virtual, onde os interessados têm acesso, também, a mais informações sobre o processo seletivo.

Fonte: Instituto UFC Virtual – fone: 85 3366 9457