Edital de seleção para residências universitárias em Fortaleza oferta 46 vagas

Imagem: Seleção oferta 46 vagas nas residências universitárias em FortalezaA Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da UFC divulgou o Edital n° 04/2016, que trata da seleção de estudantes de cursos de graduação presenciais para preenchimento de vagas nas residências universitárias de Fortaleza no período 2016.1. Os interessados devem entregar a documentação exigida de 10 a 23 de março.

O processo seletivo oferta 46 vagas, sendo 23 femininas e 23 masculinas. Do total, foram reservadas duas vagas para pessoas com deficiência na residência do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, também distribuídas por gênero.

Para participar da seleção, o estudante deve estar regularmente matriculado em qualquer semestre dos cursos presenciais de graduação da UFC ou ter sido comprovadamente aprovado no último Sistema de Seleção Unificada (Sisu), com ingresso em 2016.1. O núcleo familiar do aluno deve residir no interior do Ceará ou em outros estados. Também é prerrogativa para a inscrição que o candidato não possua renda familiar e/ou individual suficiente para sua manutenção em Fortaleza, conforme documentos exigidos no Anexo 1 do edital. Por fim, o estudante deve estar cursando, prioritariamente, a primeira graduação.

Mais detalhes sobre o processo seletivo podem ser acessados no site da PRAE.

Fonte: Divisão de Gestão de Moradia da PRAE – fone: 85 3366 7448