Projeto Descobrindo a Biblioteca agenda semana de recepção de novos alunos

Imagem: O Sistema de Bibliotecas da UFC está com inscrições abertas para o projeto Descobrindo a Biblioteca (foto: Jr. Panela)O Sistema de Bibliotecas da UFC está com inscrições abertas para o projeto Descobrindo a Biblioteca, atividade voltada para os alunos ingressantes no semestre 2016.1, que visa apresentar os serviços ofertados pelas bibliotecas da Instituição. A iniciativa ocorre de 14 a 25 deste mês e faz parte da programação de recepção dos recém-ingressos, que inclui cursos e palestras nas unidades acadêmicas.

Nas palestras serão abordados temas como regulamento das bibliotecas, guia de serviços, acervo, catálogo on-line, meios de acesso do usuário, livros eletrônicos, campanha de preservação do acervo, dentre outros. As coordenações dos cursos e diretorias de unidades acadêmicas podem solicitar apresentações para sua semana de recepção através de agendamento na biblioteca setorial que atende à unidade.

Mais informações na coordenação do Descobrindo a Biblioteca, com os bibliotecários Nonato Ribeiro e Weslayne Sales, pelo telefone (85) 3366 9514, ou pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Comissão de Educação de Usuários da Biblioteca Universitária – fone: 85 3366 9514