Saúde mental é tema de livro lançado no Departamento de Enfermagem

Imagem: Livro reúne artigos de docentes, profissionais e acadêmicos da EnfermagemSerá lançado nesta sexta-feira (4), às 9h, o livro Teoria e prática multiprofissional em saúde mental (Expressão Gráfica Editora, 332 p., R$ 10,00), que reúne produções de professores do Curso de Enfermagem da UFC, profissionais da área, acadêmicos e residentes de Saúde Mental do Hospital Universitário Walter Cantídio (HUWC) e da Escola de Saúde Pública. Com suporte em CD, o livro tem organização da Profª Angela Maria Alves e Souza.

Ao todo são 22 capítulos, que abordam, entre outros temas, a prática de enfermeiros nos Centros de Atenção Psicossocial (CAPS), o serviço de residência terapêutica em Fortaleza, o Teatro do Oprimido em Saúde Mental etc.

O lançamento acontece no Laboratório de Práticas Alternativas em Saúde (Labpas), no Departamento de Enfermagem (Rua Alexandre Baraúna, 1115, térreo, esquina com a Rua Papi Júnior, Rodolfo Teófilo). Após o lançamento, o livro ficará à venda no Departamento.

Fonte: Profª Angela Maria Alves e Souza, do Labpas – fone: 85 98785 7999