Inscrições para Curso Superior de Tecnólogo em Gestão de Qualidade iniciam dia 17

Estarão abertas, no período de 17 a 22 de março, as inscrições da seleção de candidatos para o Curso Superior de Tecnólogo em Gestão de Qualidade, turma 2016.1. Serão ofertadas 100 vagas, sendo 70 delas para servidor técnico-administrativo da Universidade Federal do Ceará e as 30 demais para o público em geral.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente pela Internet, no site da Coordenadoria de Concursos (CCV). Para inscrever-se, o candidato, isento ou não isento, terá de indicar seu CPF e ter concluído o ensino médio.

O processo seletivo será constituído de duas etapas: prova de compreensão leitora em língua portuguesa e prova de redação. Estas serão realizadas no dia 10 de abril, em Fortaleza, em local a ser informado no site da CCV no dia 6 de abril. O resultado final será divulgado no dia 29 de abril.

O Curso Superior de Tecnólogo em Gestão de Qualidade possui carga horária de 2.264 horas/aula, distribuídas em cinco semestres, em período noturno. Mais informações sobre o processo seletivo, isenções, prazos e documentação podem ser consultadas no Edital nº 06/2016-Prograd.

Fonte: Coordenadoria de Concursos – fone: 85 3366 9522 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.