Campus do Benfica não funcionará hoje (4) e sábado (5) para eliminação do Aedes

A Reitoria da UFC informa que será realizada, das 12h desta sexta-feira (4) às 12h de sábado (5), vistoria e eliminação de eventuais focos do mosquito Aedes aegypti nos locais de trabalho e outros espaços dentro do Campus do Benfica. Por isso, toda a área precisa ser esvaziada.

Não haverá expediente a partir das 12h desta sexta-feira (4) nos seguintes locais: Reitoria e anexos, Centro de Humanidades (áreas I, II e III), Casas de Cultura Estrangeira, Pró-Reitoria de Extensão, Cetrede, Museu de Arte da UFC, Rádio Universitária, Imprensa e Editora, Departamento de Arquitetura e Urbanismo. A agência dos Correios localizada nos anexos da Reitoria vai fechar, mas os bancos localizados na Reitoria funcionam normalmente.

Os gestores indicarão um responsável para o devido fechamento das dependências após a vistoria na manhã de sábado (5). O funcionamento de todas as unidades será retomado normalmente na segunda-feira (7).

Fonte: Gabinete da Reitoria da UFC – fone: 85 3366 7307