Campus de Quixadá participa de fórum de debates sobre mosquito Aedes aegypti

Imagem: Reunião do Fórum Permanente de Debates ocorreu na Câmara Municipal de Quixadá (Foto: Divulgação)Integrando a mobilização nacional para o combate ao mosquito Aedes aegypti, o Campus da UFC em Quixadá, representado pelo diretor daquele campus, Prof. Davi Romero, e pela vice-diretora, Profª Andréia Libório, participou de reunião do Fórum Permanente de Debates, ocorrida nesta sexta-feira (11) na Câmara Municipal de Quixadá.

A reunião teve como objetivo discutir estratégias de enfrentamento ao mosquito transmissor dos vírus da dengue, zika e chikungunya no âmbito municipal e contou com a presença da comunidade do Município. A participação do Campus no Fórum integra uma série de atividades do programa Ações de Enfrentamento ao Aedes aegypti e ao Zika Vírus, parceria da UFC em Quixadá com as secretarias municipais de Saúde e Educação.