Procurar no portal

Servidores podem se inscrever para Curso de Educação Alimentar e Nutricional

Imagem: UFC realizará o curso Educação Alimentar e Nutricional para Servidores Ativos da Instituição (Imagem: Reprodução da Internet)A Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep) da UFC realizará o curso Educação Alimentar e Nutricional para Servidores Ativos da Instituição. As aulas serão mostradas no auditório da Progep, às segundas (à tarde) e às quartas-feiras (manhã e/ou tarde), com duração de três meses. O curso, que inscreverá 40 servidores, tem início no dia 4 de abril.

A educação alimentar e nutricional será abordada de maneira personalizada, atendendo às especificidades de saúde e do estado nutricional dos participantes, que serão estimulados a tornar-se multiplicadores da alimentação saudável e adequada no âmbito familiar e social.

As inscrições estão abertas até 28 de março e podem ser feitas através do envio do questionário preenchido para o e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Os critérios de seleção levarão em consideração o estado nutricional e a saúde dos servidores, priorizando aqueles com sobrepeso ou obesidade, os diabéticos e hipertensos.

Os servidores que se inscreverem passarão por uma triagem das nutricionistas que ministrarão o curso, as professoras Adriana Camurça Pontes Siqueira e Diana Valesca Carvalho. Após a inscrição, o selecionado receberá um e-mail de confirmação enviado pela Divisão de Apoio Psicossocial com mais informações acerca da atividade.

O curso faz parte do Programa de Qualidade de Vida, Saúde e Bem-Estar no Trabalho, da Divisão de Apoio Psicossocial, em consonância com o eixo de Promoção e Vigilância à Saúde da Política Nacional de Atenção à Saúde do Servidor Público Federal (PASS).

Fonte: Divisão de Apoio Psicossocial – fone: 85 3366 7887 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300