Empossados 34 novos servidores docentes e técnico-administrativos na terça (15)

Imagem: O Reitor Henry Campos entregou o Termo de Posse a cada um dos 34 novos servidores (Foto: Viktor Braga/UFC)"Um momento de alegria e felicidade ao final de um processo seletivo rigoroso". Assim o Prof. Serafim Ferraz, Pró-Reitor de Gestão de Pessoas da UFC, traduziu a solenidade de posse dos 34 novos servidores docentes e técnico-administrativos da Instituição, ocorrida na manhã da última terça-feira (15).

As boas-vindas foram recebidas pelo grupo, que esteve presente ao evento junto a familiares e amigos, no auditório da Reitoria, no Campus do Benfica. Apontando o contínuo desenvolvimento da Universidade, o Prof. Serafim Ferraz saudou os presentes e destacou que, ao tomar posse, os novos servidores também assumem "a missão de dar continuidade ao processo de renovação e expansão da UFC".

Veja outras imagens da solenidade de posse no Flickr da UFC

Em mesa presidida pelo Reitor, Prof. Henry Campos, a solenidade também contou com a presença da Profª Maria Elias Soares, diretora do Campus da UFC em Crateús; e da Profª Sueli Maria de Araújo Cavalcante, representando a Pró-Reitoria de Administração.

Em nome dos empossados, Mírian Narjara Pires Rocha leu o Termo de Compromisso. Em seguida, os Termos de Posse foram entregues a cada um dos novos servidores pelo Reitor.

Imagem: O Reitor Henry Campos entregou o Termo de Posse a cada um dos 34 novos servidores (Foto: Viktor Braga/UFC)SANGUE NOVO, IDEIAS NOVAS – A saudação do Reitor pontuou os avanços da Instituição, sobretudo no que se refere à expansão no interior do Estado e à democratização do acesso. "Vocês estão entrando numa das maiores e melhores universidades do País. Nós não alcançaríamos esses indicadores se não houvesse o empenho de servidores e estudantes", defendeu.

O discurso do Prof. Henry Campos também enalteceu o mérito dos novos docentes e técnico-administrativos. "Com sangue novo e ideias novas, esperamos que vocês possam continuar com o processo de renovação e celebração da UFC", completou.

SONHO – Mãe, marido, irmã, cunhado e sobrinha vieram comemorar a posse de Delana Kelly de Araújo Tavares Macedo. A alegria da nova servidora se mostrava no sorriso compartilhado por toda a família. Para Delana, "hoje é o dia de ver um sonho realizado. Sempre tive um olhar muito carinhoso pela UFC. Minha mãe trabalhou aqui. Já havia tentado um concurso anterior e não passei. Quando soube do concurso do ano passado, redobrei minha dedicação e consegui. Estou muito feliz", conta.

Acesse a lista completa dos servidores empossados.

Fonte: Coordenadoria de Comunicação Social e Marketing Institucional da UFC – fones: 85 3366 7331 / 3366 7936 / 3366 7938