Curso de Ciências Atuariais promove aula inaugural do semestre letivo nesta quarta-feira (16)

Imagem: Curso de Atuariais promove aula inaugural (Imagem: Reprodução da Internet)A coordenação do Curso de Ciências Atuariais – que integra a Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC) da Universidade Federal do Ceará – realiza nesta quarta-feira (16) sua aula inaugural para o semestre letivo 2016.1. O evento é aberto ao público e tem início às 18h30min, no auditório da FEAAC (Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica).

Haverá duas palestras sobre a profissão de atuário: "O papel do atuário no segmento de saúde complementar", proferida por Hélio Augusto Mazza, atuário e consultor da área de saúde suplementar; e "O papel do atuário no segmento de previdência complementar", proferida por Marcos Antônio Santos, perito atuarial nas áreas de previdência, seguros e planos de saúde e membro da Comissão Nacional de Atuária na Superintendência Nacional de Previdência Complementar.

Mais informações pelo telefone 85 3251 1357.

Fonte: Prof. Paulo Matos, coordenador do Curso de Ciências Atuariais – fone: 85 3251 1357