Procurar no portal

3ª convocação de suplentes: resultado parcial da análise de documentação de cotistas

Imagem da logomarca do SisuOs candidatos da terceira convocação de suplentes já podem conferir o resultado parcial da análise de documentação comprobatória de cotas. Os pendentes deverão regularizar sua situação nesta sexta-feira, 18 de março.

As listas de candidatos confirmados e pendentes de suplentes, convocados no dia 11 de março, estão publicadas no site da Coordenadoria de Concursos da UFC (CCV).

Os candidatos que estão com documentação pendente precisam verificar no próprio site o motivo da recusa e reunir a documentação complementar, a ser entregue nesta sexta-feira (18), das 8h30min às 10h30min. Os candidatos deverão se dirigir ao auditório da Pró-Reitoria de Graduação (Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, em Fortaleza) ou às diretorias dos campi no interior do Estado.

Somente cotistas L1 e L2 poderão enviar documentação complementar pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., respeitando o mesmo prazo.

Caso o candidato com pendência (ou seu procurador legalmente reconhecido) não apresente a documentação complementar necessária, será definitivamente eliminado do Sisu 2016 na UFC, e sua vaga, disponibilizada para convocação de suplente. Dúvidas somente pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Coordenação do Sisu na UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Endereço

Av. da Universidade, 2853 - Benfica, Fortaleza - CE, CEP 60020-181 - Ver mapaFone: +55 (85) 3366 7300