Espetáculo no Theatro José de Alencar reflete sobre convenções ocidentais em declínio

Imagem: Espetáculo estará em cartaz no Theatro José de Alencar nos dias 23 e 24 de marçoO espetáculo OS VIVOS, trabalho final da disciplina de Laboratório de Criação: Corpografias, dos cursos de Licenciatura e Bacharelado em Dança da UFC, estará em cartaz no Theatro José de Alencar (Rua Liberato Barroso, 525, Centro), nos dias 23 e 24 de março, sempre às 19h.

Com direção da Profª Andréia Pires, as apresentações são gratuitas e têm classificação livre. Confira o teaser do espetáculo.

A obra é encenada por alunos dos cursos de Dança, Teatro e Cinema e Audiovisual da UFC. Compõe o elenco Amanda Monteiro, Alessandra Eugênio, Bárbara Cabeça, Dann Campos, Dayana Silva, Francesco Freire, Isabelly Santana, Iure Góes, Jéssica Oliveira, Letícia Vasconcelos, Levi Mota, Lídia dos Anjos, Lucas Girino, Robert Bernardo, Talita Batista e Verônica Vilela.

Segundo a produção do espetáculo, ele "reflete sobre as convenções ocidentais em declínio e as tentativas de invenção e sobrevivência num espaço interminável".