Programação científica encerra comemorações dos 40 anos do Curso de Psicologia

Imagem: Logo dos 40 anos do Curso de Psicologia (Imagem: Divulgação)Programação científica composta por dois encontros para apresentação de pesquisas, projetos e experiências marcará o encerramento das comemorações referentes aos 40 anos do Curso de Psicologia da Universidade Federal do Ceará, completados em 2014.

O V Seminário de Teses e Pesquisas e o I Seminário de Experiências de Extensão do Departamento de Psicologia da UFC ocorrem no período de 13 a 15 de abril, no Auditório Rachel de Queiroz, localizado na área 2 do Centro de Humanidades (Av. da Universidade, 2762, Benfica).

Os participantes terão oportunidade de conhecer os trabalhos realizados naquele curso e debater temas de diversas áreas da Psicologia no âmbito da pesquisa e da extensão. Segundo os organizadores, o objetivo é conhecer e tornar conhecido o curso em sua história, produção e papel social durante seus 40 anos de existência. O público-alvo é formado por estudantes e profissionais de Psicologia, bem como de áreas afins.

Os participantes que vão apresentar trabalhos já estão inscritos no evento. Para o público em geral, as inscrições podem ser feitas até 10 de abril, através de formulário eletrônico. A programação completa estará disponível na página do evento no Facebook. Mais informações pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fonte: Profª Suzana Kramer, do Departamento de Psicologia da UFC – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.