Aberta seleção de bolsista para o PET Conexão de Saberes, do Centro de Ciências Agrárias

Estão abertas, até 6 de abril, as inscrições para o processo seletivo de bolsista do Programa de Educação Tutorial voltado para estudantes de graduação dos cursos do Centro de Ciências Agrárias (PET Conexões de Saberes). Está disponível uma vaga.

Os interessados devem comparecer ao prédio do Departamento de Economia Agrícola (bloco 826 do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra), no horário de 8h às 11h e de 14h às 16h30min, de segunda a sexta-feira.

Os candidatos devem estar regularmente matriculados em um dos cursos de graduação do CCA (Agronomia, Economia Doméstica, Economia Ecológica, Engenharia de Alimentos, Engenharia de Pesca, Gestão de Políticas Públicas e Zootecnia), cursar do 2º ao 8º semestre letivo, apresentar coeficiente de rendimento global igual ou superior a 6 e não ter mais que uma reprovação no histórico escolar.

Outros requisitos para participação, documentação necessária e demais informações sobre o processo estão no edital de seleção.

Fonte: Profª Maria Lúcia de Sousa Moreira, tutora do PET Conexões de Saberes – fones: 85 3366 9115 / 3366 9714