Faculdade de Direito promove I Colóquio Feminista nesta terça-feira (29)

Imagem: I Colóquio Feminista da Faculdade de Direito acontece nesta terça-feiraCidadania, saúde, mercado de trabalho e violência de gênero são alguns dos temas que serão abordados nos diversos painéis do I Colóquio Feminista da Faculdade de Direito da UFC. O evento, que tem como tema "Tod@s Precisamos do Feminismo", acontece nesta terça-feira (29), no anfiteatro da Faculdade (Rua Meton de Alencar, s/n – Centro).

Promovido com o apoio do Instituto Latino-Americano de Estudos sobre Direito, Política e Democracia (ILAEDPD), o colóquio é aberto ao público e as inscrições podem ser realizadas antecipadamente no Centro Acadêmico Clóvis Beviláqua ou no momento do evento.

O primeiro painel tem início às 8h30min com o tema "A luta pelo feminismo é uma luta por toda a emancipação da sociedade", que será conduzido pela Profª Lola Aronovich, autora do blog "Escreva Lola Escreva". Demais temas e horários que compõem o evento podem ser conferidos na Programação do I Colóquio Feminista da Faculdade de Direito.

Fonte: Profª Cynara Monteiro Mariano, da Faculdade de Direito da UFC – fone: 85 98706 6245