Sisu na UFC: divulgado resultado final da análise de cotas da 3ª e da 4ª convocações de suplentes

Após o julgamento dos recursos de cotistas com documentação pendente, foram confirmadas 209 solicitações de matrícula na terceira e na quarta convocações de suplentes referentes ao Sisu 2016 na UFC. O resultado da análise de documentação de cotas está publicado no site da Coordenadoria de Concursos da UFC (CCV).

Acesse o resultado da análise de cotas da 3ª convocação de suplentes.

Acesse o resultado da análise de cotas da 4ª convocação de suplentes.

Os estudantes selecionados para o primeiro semestre devem continuar acompanhando normalmente as aulas, iniciadas em 14 de março. Já os estudantes alocados no semestre 2016.2 deverão fazer sua Confirmação Presencial de Matrícula, na coordenação de curso, nos dias 8 ou 9 de agosto. O semestre letivo começará em 16 de agosto. Acesse os contatos da coordenação do seu curso.

Os 17 candidatos com documentação indeferida nas duas convocações foram eliminados do processo seletivo Sisu 2016 da UFC.