Curso de Publicidade e Propaganda promove palestra sobre produção de trabalhos científicos

Imagem: Cartaz da palestra intitulada “Produção de Artigos e Trabalhos Científicos” (Imagem: Divulgação)O Curso de Publicidade e Propaganda da UFC promove quinta-feira (31), às 15h, a palestra intitulada "Produção de Artigos e Trabalhos Científicos". O evento ocorre na sala 111 do Instituto de Cultura e Arte (ICA), localizado ao lado do Restaurante Universitário do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

O palestrante será o Prof. Silas de Paula, docente aposentado do ICA. Segundo os organizadores da iniciativa, o objetivo é "apresentar aos estudantes de graduação informações e dicas preciosas sobre metodologia e produção científica".

A palestra é aberta ao público, mas tem vagas limitadas e definidas por ordem de chegada. Mais informações na página do evento no Facebook.

Fonte: Coordenação do Curso de Publicidade e Propaganda – fone: 85 98968 1522