Curso Pré-Vestibular Paulo Freire seleciona administradores e professores voluntários

Imagem: Inscrições para seleção de professores e administradores do Curso Pré-Vestibular Paulo Freire seguem até 5 de abrilO Curso Pré-Vestibular Paulo Freire, vinculado à Faculdade de Direito da UFC, está com inscrições abertas para os processos seletivos de administradores e professores. Para ambos os grupos, o trabalho é voluntário. As inscrições podem ser feitas até 5 de abril.

Para membros administradores, é ofertada uma vaga para cada uma das seguintes funções: coordenador de ensino; coordenador de marketing; criação de conteúdo; mídias sociais; captação de recursos/comunicação externa; computação; e coordenador de recursos humanos. Veja o edital de seleção para membros administradores.

Para professores, estão disponíveis as seguintes vagas: corretor de redação (duas vagas); plantonista tira-dúvidas de matemática (uma vaga) e plantonista tira-dúvidas de física (uma vaga). Veja o edital de seleção para corretores e plantonistas.

Está apta a concorrer às vagas qualquer pessoa, estudante de graduação, pós-graduação, mestrado ou doutorado, independentemente de vínculo com a UFC, que atenda aos requisitos da seleção. Detalhes sobre o procedimento de inscrição e o processo seletivo estão nos respectivos editais. Mais informações na página do Curso no Facebook.

Fonte: Raíra Marques Oliveira, diretora do Núcleo de Marketing do Curso Pré-Vestibular Paulo Freire – Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.