Inscrições para cursos de capacitação de servidores seguem abertas

A Divisão de Formação Profissional (Difop), vinculada à Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), está com inscrições abertas para cursos de capacitação de servidores efetivos, técnico-administrativos e docentes, da Universidade Federal do Ceará.

Para se inscrever, é necessário acessar o SIGAA pelo módulo SIGPRH, selecionar a opção Capacitação, em seguida Inscrições e Realizar Inscrições. O prazo de homologação da chefia varia de acordo com o período de inscrição e realização dos cursos.

Estão disponíveis vagas para 16 cursos, entre eles o Comunicar Bem na UFC; Normas e Procedimentos Administrativos – stricto sensu; Empreendedorismo e Inovação no Serviço Público; Técnicas Secretariais para Secretários da UFC; Projeto Pedagógico como Instrumento de Gestão Acadêmica; e Banco de Dados Access.

Fonte: Divisão de Formação Profissional da Progep – fone: 85 3366 7406