Biblioteca de Ciências e Tecnologia lança projeto Livros Livres

Imagem: Fachada da Biblioteca de Ciências e Tecnologia (BCT), localizada no Campus do Pici (Foto: CCSMI/UFC)A Biblioteca de Ciências e Tecnologia (BCT), localizada no Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra, está arrecadando livros diversos para a implantação do projeto Livros Livres, cujo objetivo é o incentivo à leitura e a oferta de mais um espaço de cultura e lazer na UFC. Sem a necessidade de cadastro, os interessados poderão pegar de empréstimo, sem data de devolução ou multas, os livros disponibilizados na BCT pelo projeto.

O Livros Livres, porém, ainda está em sua primeira etapa, que consiste na arrecadação de livros e publicações variados (literatura brasileira e estrangeira, autoajuda, histórias em quadrinhos e demais gêneros). "Traga para a biblioteca aquele livro que está preso na sua estante, apenas acumulando poeira. Torne-o um 'Livro Livre'", sugere a organização do projeto.

Após a avaliação dos resultados e da abrangência do projeto na BCT, o Livros Livres poderá ser implantado nas demais bibliotecas da Universidade. Os livros podem ser entregues na própria BCT. Mais informações pelo telefone (85) 3366 9515 ou pelos e-mails Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. (servidores Islânia Castro e Moura Filho, respectivamente).

Fonte: Direção da Biblioteca de Ciências e Tecnologia – fone: 85 3366 9515