Procuradoria-Geral da UFC seleciona estagiários de Direito

Estarão abertas, de 14 a 24 de abril, exclusivamente pela Internet, inscrições para seleção de estagiários para a Procuradoria-Geral da Universidade Federal do Ceará. São ofertadas duas vagas, destinadas a alunos do Curso de Direito da UFC e de qualquer outra instituição de ensino superior com curso regulamentado.

Os candidatos devem estar regularmente matriculados e ter concluído pelo menos 60 créditos integrais da carga horária do curso. Não poderão se inscrever os estudantes que estejam cursando o último semestre.

O estágio terá carga horária de 20 horas semanais, no período matutino ou vespertino, com duração de 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, caso haja interesse da Procuradoria-Geral da UFC.

O candidato aprovado e convocado receberá, a título de bolsa de estágio, R$ 520,00 mensais, bem como auxílio-transporte no valor R$ 6,00 por dia útil.

A consulta ao edital de seleção e as inscrições são feitas pelo site da Coordenadoria de Concursos da UFC. Concluído o procedimento de inscrição, o candidato deverá imprimir boleto de Guia de Recolhimento da União (GRU), no valor de R$ 30,00, e pagá-lo nas agências do Banco do Brasil até 25 de abril.

Fonte: Profª Maria de Jesus de Sá Correia, Presidente da CCV – fone: 85 3366 9522