Crianças e adolescentes de 10 a 16 anos podem praticar esportes gratuitamente no Campus do Pici

Imagem: Criança nadando na piscina do Campus do PiciO Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes) da UFC está com inscrições abertas para o Programa Esporte Educacional: Inclusão e Qualidade de Vida para Crianças e Adolescentes, coordenado pelo Prof. Ricardo Hugo Gonzalez.

O programa de extensão oferece vagas para crianças e adolescentes de 10 a 16 anos voltadas à prática de futsal, basquete, caratê, voleibol, futebol de campo, atletismo e iniciação à natação. Todas as modalidades são ofertadas no Parque Esportivo do Campus do Pici Prof. Prisco Bezerra.

Os interessados podem se inscrever gratuitamente com os monitores no dia e horário da atividade escolhida. No momento da inscrição, é necessário preencher uma ficha, fornecida no local, e entregar cópia da certidão de nascimento ou documento de identidade com foto. Os monitores devem ser procurados no local e horário correspondentes a cada atividade. Acesse a tabela com a programação das turmas.

Fonte: Instituto de Educação Física e Esportes (Iefes) – fone: 85 3366 9535