Reabertas inscrições para cursos de flauta e teatro para servidores

Imagem: Oficina de flauta para servidores (Foto: Divulgação)A Divisão de Programas e Projetos Culturais (DiPPC) da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas reabriu as inscrições para a Orquestra de Flautas e o Curso de Teatro. O novo período de inscrição se estenderá até a véspera do início das atividades ou enquanto houver vagas.

Os inscritos nesta fase receberão uma mensagem com a confirmação da inscrição até a sexta-feira seguinte ao envio; caso contrário, deverão entrar em contato com a DiPPC (85 3366 7412), pois poderá ter havido inconsistência nos dados. A DiPPC está aguardando autorização da Pró-Reitoria de Administração para definir o início das atividades.

Todos os inscritos nos projetos da DiPPC receberão uma outra mensagem informando a data de início do curso escolhido. As aulas são gratuitas e ocorrem no Campus do Benfica. A vaga é individual e intransferível.

FLAUTAS
Ficha de inscrição
Público: servidores da UFC da ativa ou aposentados e empregados da Ebserh, seus cônjuges e filhos (a partir de 12 anos).
Turma: turma A (iniciantes), segundas e quartas-feiras, das 17h às 18h.
Informações importantes:
- o aluno deve trazer uma flauta doce soprano do sistema germânico;
- não precisa ter experiência em flauta ou conhecimento musical;
- alunos com conhecimento prévio poderão ser redistribuídos para a turma B (avançados), terças e quintas-feiras, das 17h às 19h.

Ficha de inscrição
Público: servidores da UFC da ativa ou aposentados e empregados da Ebserh, seus cônjuges e filhos (a partir de 16 anos).
Turma: segundas e terças-feiras, das 17h30min às 19h30min.
Informações importantes:
– não precisa ter experiência em teatro.

Fonte: Divisão de Programas e Projetos Culturais – fone: 85 3366 7412 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.