Grupo de estudos sobre formação de professores de língua espanhola abre inscrições

Imagem: Grupo de Estudos recebe inscrições até 30 de abrilO Grupo de Estudos e Pesquisas sobre Práticas de Ensino e Formação de Professores de Língua Espanhola (Geppele), vinculado ao Departamento de Letras Estrangeiras da UFC, recebe inscrições, até o dia 30, de interessados em participar das atividades do grupo neste ano. As discussões são sempre on-line e envolvem integrantes de instituições de ensino superior (IES) de outros estados.

As inscrições são feitas por meio de formulário eletrônico. Em seguida, é necessário fazer a matrícula na Plataforma Solar, do Instituto UFC Virtual. Podem se inscrever estudantes de graduação e pós-graduação e professores de língua espanhola.

Os participantes que já têm matrícula no grupo, pela Plataforma Solar, deverão preencher apenas o formulário. Os que têm matrícula no Solar e não preencherem o formulário serão retirados da lista de participantes da plataforma. O grupo emite certificado de 80 horas para quem cumprir o mínimo de 75% de frequência nas atividades.

Fonte: Departamento de Letras Estrangeiras da UFC – fone: 85 3366 7612