Pró-Reitorias realizam 1º Curso de Fiscalização de Gestão de Contratos

Imagem: Lupa por cima de contratos e planilhas fictíciosA Pró-Reitoria de Administração (PRADM) da Universidade Federal do Ceará, em parceria com a Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), promove, de 25 a 29 deste mês, o 1º Curso de Fiscalização de Gestão de Contratos. O treinamento é voltado aos atuais fiscais de contratos, profissionais que acompanham em suas respectivas unidades o andamento e a execução dos contratos de compras e prestação de serviço.

Durante o curso, os fiscais receberão orientações sobre a forma como proceder em relação à fiscalização e gestão dos contratos dos setores em que atuam. Os inscritos, cerca de 100 fiscais, foram indicados pela Pró-Reitoria de Administração.

O curso será realizado das 14h às 18h, no auditório da Reitoria. Haverá transmissão por videoconferência para os fiscais das unidades do Interior (Quixadá, Sobral, Russas e Crateús).

Fonte: Divisão de Formação Profissional da Progep – fone: 85 3366 7406