Evento no Campus do Benfica recebe criador do movimento Nação Pachamama

Imagem: Lucidor Flores, criador do movimento Nação Pachamama, participa da roda de conversaAcontece nesta sexta-feira (22), a partir das 18h, roda de conversa sobre "América Latina – democracia no Brasil e consciência pachamama", realização do Programa de Educação Tutorial (PET) do Curso de Ciências Sociais da Universidade Federal do Ceará. Será no Auditório Luiz de Gonzaga (área 3 do Centro de Humanidades – Av. da Universidade, 2995, 1º andar, Campus do Benfica).

Segundo a organização do evento, a consciência pachamama remete à Terra como sujeito de direitos, ao respeito ao planeta e à vida, numa perspectiva de que a humanidade é uma só. Palestram o Prof. Uribam Xavier, do Departamento de Ciências Sociais; a Profª Germana Moraes, da Faculdade de Direito; e o convidado especial Lucidor Flores, da Argentina, criador do movimento Nação Pachamama e guia do Movimento Mística Andina. De Curitiba (PR), Lorena Iriarte, presidente da ONG Pachamama, será a mediadora.

O evento é aberto ao público e não há necessidade de inscrição prévia.

Fonte: Profª Germana Moraes, da Faculdade de Direito da UFC – fone: 85 98879 7253