CA de Secretariado Executivo promove palestra gratuita sobre empreendedorismo e inovação

Imagem: Mário Gurjão, da FIEC, ministra palestra na cerimônia de posse da nova gestão do Centro Acadêmico de Secretariado ExecutivoO Centro Acadêmico do Curso de Secretariado Executivo da UFC promove nesta quarta-feira (27), a partir das 18h30min, palestra sobre empreendedorismo e inovação, no auditório do novo prédio da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica).

O convidado para falar sobre o tema é Mário Gurjão, coordenador do Núcleo de Economia Estratégica da Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). O objetivo é incentivar e orientar estudantes a dar os primeiros passos no empreendedorismo. O evento é aberto a alunos de todos os cursos da FEAAC, e não é necessário fazer inscrições.

Fonte: Alan Senna Alves Barbosa, presidente do Centro Acadêmico de Secretariado Executivo – fone: 85 99104 2508