Curso Cooperativismo, Economia Solidária e Autogestão inscreve até hoje (27)

Imagem: Peças de um quebra-cabeças identificadas com as palavras "solidariedade", "autogestão", "cooperação"Foram prorrogadas, até esta quarta-feira (27), as inscrições para o curso Cooperativismo, Economia Solidária e Autogestão, que ocorre nos dias 29 de abril e 4 e 6 de maio, das 8h30min às 12h, na sala de seminário do Núcleo de Pesquisas e Estudos Regionais (Nuper), na Faculdade de Educação da UFC (Rua Marechal Deodoro, 750, Benfica).

Totalizando 12 horas/aula, a formação é uma iniciativa da Incubadora de Cooperativas Populares de Autogestão (ICPA) da UFC, coordenado pelo Prof. Osmar de Sá Ponte Júnior, a partir do projeto Desenvolvimento da Extensão e da Pesquisa nos Processos Técnicos-Tecnológicos de Incubação de Empreendimentos Econômicos Solidários, em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq). O curso é voltado a estudantes, cooperados e lideranças comunitárias.

As inscrições podem ser feitas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou de forma presencial na sede da Incubadora, localizada do Nuper.

Fonte: Pedro Filipe Brasil, técnico da Incubadora de Cooperativas Populares de Autogestão da UFC – fone: 85 99945 3851