2º Seminário de Economia Aplicada apresenta discussão sobre o PIB cearense

Imagem: PIB cearense será foco do evento (Imagem: Reprodução da Internet)O programa de extensão Centro de Gestão para Resultados, da Universidade Federal do Ceará, promove, nesta sexta-feira (29), a partir das 16h30min, o 2º Seminário de Economia Aplicada. O evento será no Auditório Geraldo Nobre, da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC – Av. da Universidade, 2431, Benfica).

No encontro, Nicolino Trompieri Neto, analista de políticas públicas do Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (IPECE), autarquia do Governo do Estado, e professor da Universidade de Fortaleza (Unifor), faz apresentação sobre "PIB cearense: método de aferição, análises setoriais e perspectivas econômicas".

O evento é aberto ao público e não requer inscrição prévia.

Fonte: Prof. Guilherme Irffi, do Departamento de Economia Aplicada – fone: 85 3366 7751