Resultado do Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica para estudantes de Fortaleza

Imagem: Estudantes participando da primeira edição da Jornada de Iniciação Acadêmica (JOIA) (Foto: Jr. Panela)A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) da UFC divulgou o resultado do Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica para os campi de Fortaleza, conforme o Edital n° 07/2016. As listas que relacionam os candidatos deferidos, em situação de reserva e indeferidos podem ser acessadas no site da PRAE.

A interposição de recurso poderá ser feita até esta quinta-feira (28). O formulário preenchido deve ser entregue na secretaria da Coordenadoria de Assistência Estudantil da PRAE (Rua Paulino Nogueira, 315, bloco 3, altos).

Os alunos que ainda não informaram seus dados bancários (conta-corrente ativa com titularidade do estudante) devem encaminhá-los à Divisão de Gestão de Benefícios (DIGEB), vinculada à Coordenadoria de Assistência Estudantil, nos dias 2 e 3 de maio.

A segunda etapa do processo seletivo consiste na participação dos estudantes selecionados na 2ª Jornada de Iniciação Acadêmica (JOIA), a ser realizada no dia 30 de abril, das 7h às 14h, no auditório da unidade didática III da FEAAC (Rua Marechal Deodoro, 400, Benfica). A PRAE destaca que o não comparecimento à Jornada implica a eliminação do selecionado, conforme previsto no Edital nº 07/2016.

Fonte: Divisão de Gestão de Benefícios da PRAE – fone: 85 3366 7446