Inscrições para Curso de Fiscalização e Gestão de Contratos para servidores da UFC

Seguem abertas, até 1° de agosto, as inscrições para o Curso de Fiscalização e Gestão de Contratos, ofertado pela Divisão de Formação Profissional (Difop) da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep). Estão disponíveis 50 vagas destinadas a fiscais de contratos da Universidade Federal do Ceará.

O curso de capacitação acontecerá no Auditório da Reitoria (Av. da Universidade, 2853, Benfica), de 8 a 12 de agosto, das 14h às 18h. O período de autorização da chefia estende-se até 1° de agosto.

O objetivo do curso é dar orientações sobre regulamentação, rotinas e procedimentos que deverão ser observados pelos servidores que atuam na fiscalização e no acompanhamento da execução dos contratos administrativos celebrados pela UFC. Para participar, basta inscrever-se através do sistema SIGPRH.

Fonte: Divisão de Formação Profissional (Difop) – fone: 85 3366 7406 / e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.