Extensão Universitária oferece 15 bolsas para atuação nas Casas de Cultura Estrangeira

Imagem: Casa de Cultura da UFCPor meio do Edital nº 09/2016/PREX, estudantes de graduação dos cursos de Letras da UFC podem concorrer a 15 bolsas para atuação nas Casas de Cultura Estrangeira. As inscrições vão até esta terça-feira (19), às 17h.

A concessão da bolsa será feita por indicação de cada Casa de Cultura, mediante classificação obtida pelo candidato em processo de avaliação, considerando o número de bolsas indicado pela Coordenação Geral das Casas de Cultura para cada casa.

A bolsa tem o valor mensal de R$ 400,00, com vigência de até cinco meses, e carga horária de 12 horas semanais, nos turnos da manhã, tarde ou noite, de acordo com a necessidade das coordenações das Casas de Cultura.

Mais informações sobre o processo de inscrição e seleção dos candidatos estão disponíveis no edital.

Fonte: Coordenação Geral das Casas de Cultura Estrangeira – e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.