Quatro servidores serão homenageados com Medalha do Mérito Administrativo

Em solenidade que será realizada segunda-feira (18), às 16h, no auditório da Reitoria, o Reitor Henry de Holanda Campos fará a entrega da Medalha do Mérito Administrativo aos servidores Célia Maria Freitas Freire, do Instituto de Ciências do Mar (Labomar); Francisco Ferreira Neto, Pró-Reitor Adjunto de Administração; Prof. Joaquim Haroldo Ponte, do Centro de Ciências; e Sandra Helena do Areal Barra Diógenes, da Faculdade de Economia, Administração, Atuária e Contabilidade (FEAAC). O servidor Francisco Ferreira Neto falará em nome dos homenageados.

A Medalha do Mérito Administrativo é concedida a funcionário do corpo técnico-administrativo e, excepcionalmente, a professores da UFC, aposentados ou em efetivo exercício, como reconhecimento ao mérito do seu trabalho e contribuição em prol do desenvolvimento da Instituição, conforme o parágrafo 2º da Resolução nº 3 do Conselho Universitário, que vigora desde 5 de abril de 1993.

Os nomes dos homenageados para receber a Medalha do Mérito Administrativo são indicados pelo colegiado do departamento ou unidade a que pertencem, encaminhados para os respectivos Conselhos de Centros ou Faculdades e aprovados por, no mínimo, dois terços do total dos membros do Conselho Universitário (Consuni).

Fonte: Secretaria do Conselho Universitário – fone: 85 3366 7340