Pós-Graduação em Patologia recebe pesquisadora de Portugal para ciclo de palestras

Imagem: cartaz de divulgação das palestras do dia 19 d julhoO Programa de Pós-Graduação em Patologia da UFC dá sequência ao ciclo de palestras em alusão a seu jubileu de prata nesta terça-feira (19), das 8h às 12h, no anfiteatro do Departamento de Patologia e Medicina Legal (Rua Monsenhor Furtado, s/n, Rodolfo Teófilo).

Para falar sobre "Glicoimunologia: novas perspectivas para imunoterapia", o evento contará com a Profª Paula Alexandra Quintela Vieira, da Universidade Nova de Lisboa (Portugal). Já o Prof. Edson Holanda Teixeira, do Departamento de Patologia e Medicina Legal da UFC, conduzirá o tema "Lectinas como ferramentas de diagnóstico e terapêutica tumoral".

Atuarão como debatedores das palestras os docentes da UFC Max Victor Carioca Freitas, José Ajax Nogueira Queiroz e Francisco Vassiliepe Arruda.

PROGRAMAÇÃO – O Programa de Pós-Graduação em Patologia já definiu a programação para os próximos encontros do ciclo, nos dias 2 e 16 de agosto. Mais informações podem ser acessadas no site do programa.

Fonte: Programa de Pós-Graduação em Patologia da UFC – fone: 85 3366 8304