Sérgio Regadas recebe título de Professor Emérito da UFC nesta quarta-feira (20)

Imagem: O título de Professor Emérito será entregue a Francisco Sérgio Pinheiro Regadas, docente da Faculdade de Medicina da UFC (Foto: Viktor Braga)O Reitor da Universidade Federal do Ceará, Prof. Henry de Holanda Campos, entrega nesta quarta-feira (20), às 19h, o título de Professor Emérito a Francisco Sérgio Pinheiro Regadas, docente da Faculdade de Medicina da UFC. A cerimônia será realizada no auditório da Reitoria (Av. da Universidade, 2853). A Diretora da Faculdade, Profª Valéria Goes Ferreira Pinheiro, participa da solenidade.

O Prof. Francisco Sérgio Pinheiro Regadas coordena a disciplina Didática Médica, do Programa de Pós-Graduação do Departamento de Cirurgia da Faculdade de Medicina da UFC. É membro titular da Sociedade Brasileira de Coloproctologia, do Colégio Brasileiro de Cirurgia Digestiva e do Colégio Brasileiro de Cirurgiões. Também é membro honorário da American Society of Colon and Rectal Surgeons.

O Prof. Sérgio Regadas presidiu a Sociedade Cearense de Cirurgia, a Sociedade Cearense de Cirurgia Videoendoscópica, a Regional Norte-Nordeste de Coloproctologia e a Sociedade Brasileira de Coloproctologia. É membro honorário da Sociedade Portuguesa de Cirurgia Minimamente Invasiva.

Fonte: Cerimonial da UFC – fone: 85 3366 7313